Homem é morto a tiros no Setor Lago Azul, em Itapaci

0
896

Na noite desta sexta-feira (20/12), um homem foi morto a tiros próximo ao Tatersal, situado no Setor Lago Azul em Itapaci. O crime teria ocorrido por volta de 19h50.

A vitima foi identificada pelo nome de Anderson Germano Alves Carvalho, de 30 anos, morador de Itapaci. De acordo com informações foi morto com vários tiros a queima roupa. Ainda não se sabe a motivação e autoria do homicídio. O crime será investigado pela Policia Civil da cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, mais ao chegar no local constataram o óbito da vitima. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para devidas providências de praxe.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do ANDERSON e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Anderson Germano, tinha 30 anos e morava em Itapaci. Foto/Reprodução

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário