Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta dentro de casa

0
448

Uma criança de 11 anos foi encontrada morta com uma corda envolto ao pescoço em sua casa na cidade de Rialma a 45 quilômetros de Itapaci.

As informações são da Polícia Militar que esteve no local. O triste fato aconteceu no último domingo (8/12) na Rua 15 de Novembro esquina com a Rua Tiradentes no setor Planalto. Um dos policiais informou no local que na casa estava dois irmãos sozinhos, um deles com 7 anos de idade. A polícia informa ainda que a corda estava amarrada em uma vigota.

De acordo com o irmão da vitima, Pablo Henrique Correia da Silva Santos Pires, colocou a corda envolta ao pescoço, após o corrido, conta o irmãozinho que tentou acordar Pablo que já estava sem vida. Segundo pessoas no local, os meninos encontraram a corda em um lixo na calçada do outro lado da rua.

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo que vai investigar o caso. Segundo ele, até o momento recebeu o ocorrido como suicídio, mas vai aguardar o laudo cadavérico, o laudo de exame de local da Polícia Técnico Cientifica e, ainda esta semana, o delegado conta que vai ouvir os familiares e testemunhas para saber quem estava na casa no momento e para confirmar ou não a hipótese de suicídio.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para realização de exames cadavérico.

Em conversa informal, uma professora de Pablo Henrique, conta que ele era um aluno exemplar, muito educado.  Pablo, estudava no 6º ano no Colégio Rui Barbosa de Rialma.

 

Deixe seu comentário