Homem morre em acidente na BR-153, próximo a Jardim Paulista

0
637

Na tarde deste domingo (17/11), por voltar de 16h, um acidente tirou a vida de um morador da cidade de Nova Glória. O fato ocorreu no Km-281 da BR-153, entre o povoado de Plaina e Jardim Paulista, a cerca de 30 quilômetros de Itapaci. 

A vitima foi identificada pelo nome de José Lopes Silva Filho, de 57 anos, conhecido popularmente por Zé da Lotérica. De acordo com informações, a vitima seguia em um veículo VW Voyage, sentido sul, ao chegar no referido local, perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore às margens da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itapaci foi acionada, porém, ao chegar ao local constataram o óbito da vitima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres foi acionada para retirar o corpo da vitima que ficou preso as ferragens.

A Polícia Militar de Nova Glória esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu, que assumiu a ocorrência até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para levar o corpo.

Deixe seu comentário