Homem é atacado e morto em Anápolis por “ser paraense”

0
1392

Um homem foi morto com facadas e pedradas na madrugada do último domingo (10) dentro de sua residência, no bairro Jardim Esperança em Anápolis. Segundo o delegado titular do Grupo de Investigações de Homicídios, Vander Coelho, a motivação teria sido por que o rapaz era paraense.

José Maria Nascimento estaria em casa bebendo com amigos quando foi surpreendido por quatro menores, que o atacaram com golpes de facão e pedra. No momento do crime, testemunhas relatam que os adolescentes diziam que “paraenses não têm espaço no bairro”. Os amigos de José fugiram do local.

A polícia conseguiu localizar e apreender os menores, que foram conduzidos à delegacia. Eles foram autuados por prática análoga a homicídio e devem ser encaminhados para uma casa de custódia.

No entanto, em depoimento, os jovens alegam que José Maria os teriam ameaçado com uma arma de fogo. Assim, os adolescentes revidaram a ameaça.

O delegado Vander Coelho ainda investiga o caso para saber se há mais envolvidos e ainda apura as reais motivações do crime.

Deixe seu comentário