Após discussão, Pai mata filha de 4 anos e comete suicídio

Após discussão, Pai mata filha de 4 anos e comete suicídio

Uma criança de 4 anos foi morta a facadas dentro de casa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e o pai dela, de 36 anos, apontado pela Polícia Civil como o autor do crime, se matou enforcado em seguida.

O caso aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (24), no Setor Bela Morada. De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, o pai da menina chegou em casa embriagado e discutiu com a esposa, mãe da menina, e em seguida cometeu o crime.

“Ele chegou muito embriagado e discutiu com a mãe da menina. Ele chegou a colocar as coisas dele no carro para ir embora da casa. Mas, ele voltou para agredir a mulher, que saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Foi quando, ele esfaqueou a filha”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Álvaro, quando a mãe da criança e os vizinhos viram ele esfaqueando a menina chamaram a Polícia Militar. “Quando a PM chegou a criança já estava morta e ele havia se enforcado nos fundos da casa”, informou.

O delegado disse que o GIH ainda vai ouvir mãe da menina, no entanto não há previsão já que ela está em estado de choque.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.