Colégio Assunção pode perder convênio com o Estado

Colégio Assunção pode perder convênio com o Estado

A secretária de Educação Fátima Gavioli e o deputado federal José Nelto (Podemos) se reuniram na última segunda-feira (29), para falar sobre a manutenção do convênio do Colégio Assunção em Itapaci. Segundo o parlamentar, o colégio não estaria apto a receber os repasses de 25%.

Ele informa que defende que a escola permaneça conveniada e continue a receber repasses, uma vez que já tem 40 anos e é referência na região. “Existe uma parcela particular, mas os alunos conveniados – do Estado e município – não pagam”.

Segundo ele, a secretária afirmou que fará o que lei permitir. Em nota, a pasta confirmou, apenas, sem entrar em detalhes, que a reunião existiu e que “a equipe gestora da Escola ficou de analisar as possibilidades apontadas”. ( Via Jornal Opção)

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.