Prefeitura de Itapaci e Governo de Goiás inauguram Agência do Vapt Vupt de Itapaci

0
389

O último sábado (01/06), foi de muita alegria para todos os Itapacinos e região pela inauguração da tão sonhada agência do Vapt Vupt de Itapaci.

Com capacidade de realizar cerca de 10 mil atendimentos ao mês, a agência irá atender Itapaci e toda região do norte goiano. Com 24 funcionários no total, a agência contará com serviços que facilitam a vida do cidadão como: emissão de carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Reservista, serviços da Prefeitura de Itapaci, entre outros. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A abertura da Unidade ”Antônio Teixeira de Lima” foi realizada pelo prefeito Mário Macaco, pelo governador Ronaldo Caiado, pelo titular da SEAD, Pedro Sales, superintendente Dioji Ikeda. Estiveram também presentes à inauguração, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), o deputado federal José Nelto, a primeira-dama da cidade, Regina Sales, além de vereadores, prefeitos e vices de municípios vizinhos e outras lideranças. A solenidade contou com a execução dos hinos do Brasil e de Goiás pelos alunos do Colégio Militar Geraldo Andrade Martins. .

O prefeito de Itapaci, Mário Macaco, destacou a importância desta grande obra, ”O momento é de muita importância para os itapacinos e para toda região, pois se entrega hoje uma obra de grande importância para toda população. “Quero aqui governador, cumprimentá-lo e agradecê-lo pela forma como conduziu esse projeto, pela importância e valorização que deu a Itapaci e a toda essa região, deixo aqui a minha gratidão”, destacou Mário.

O governador Ronaldo Caiado foi o primeiro a ser atendido na nova agência do Vapt Vupt da cidade de Itapaci. Ele solicitou o novo modelo de carteira de identidade.  “As pessoas terão acesso a todos os documentos de forma mais rápida. Um avanço para essa região, que foi tão esquecida por todos esses anos, e a qual sou muito grato e que vou ajudar a impulsionar”, declarou Ronaldo Caiado.

O superintendente de Gestão do Vapt Vupt, Dioji Ikeda, explicou que a unidade terá capacidade para realizar aproximadamente 10 mil atendimentos mensais. Para Ikeda, a inauguração do novo posto de atendimento está alinhada ao projeto do governador Ronaldo Caiado de priorizar o cidadão e a excelência na prestação dos serviços. “O governador não mediu esforços para que pudéssemos entrar em operação na data de hoje.

Por meio de uma ação suprapartidária, em parceria com prefeituras, vereadores e instituições, atenderemos uma importante região do médio Norte goiano, dando andamento ao objetivo de atenção a todas as regiões do Estado”, frisou.

 

 

Deixe seu comentário