Polícias Militares e Civil prendem duas suspeitas de tráfico

0
371

Após informações de uma suspeita de tráfico de droga, Thaís Lopes de Brito, no comércio de drogas na cidade de Crixás, a Polícia Militar passou a monitorara-la. A polícia militar através de informações, de que Thaís e outra mulher partiram em uma moto para a cidade de Santa Terezinha de Goiás, por volta das 22h desta quarta-feira (22/5).

A Polícia Militar diz que fez uma campanha na GO-347 juntamente com os agentes Ortiz e Elton da Polícia Civil e que no momento da abordagem estava com Thaís, Luciana Venâncio Lima Borba.

Conforme a polícia, ao darvoz de parada as suspeitas tentaram se livrar dos entorpecentes, mas os policiais conseguiram êxito e efetuaram a prisão em flagrante das duas.

Os policias encontraram 100 gramas de crack, as equipes deslocaram – se até a residência das investigadas onde foram apreendidos mais 54 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A Polícia Militar informou também que foram encontrados dois celulares, uma caderneta de anotações e um secador de cabelo usado na troca do entorpecente.

As presas foram encaminhadas para DP de Crixás, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes tipificados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e posteriormente encaminhadas a Unidade Prisional de Crixás, onde encontram – se à disposição do Poder Judiciário.

 

Deixe seu comentário