PRF apreende 700 kg de café sem nota fiscal dentro de bagageiro de ônibus, em Jaraguá

PRF apreende 700 kg de café sem nota fiscal dentro de bagageiro de ônibus, em Jaraguá

Um forte odor foi o que levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender cerca de 700 quilos de café sem nota fisal na manhã deste sábado (05) na unidade de Jaraguá. Segundo a corporação, os passageiros de um ônibus interestadual denunciaram o cheiro e, quando o coletivo se aproximou da fiscalização, os agentes também sentiram o cheiro característico de café que exalava do veículo.

O ônibus foi parado e os agentes encontraram o carregamento de 35 sacas de 20 quilos de café em grãos torrados no bagageiro do ônibus. O proprietário do veículo não apresentou nenhuma nota fiscal da mercadoria e informou aos policiais que pegou o produto em Goiânia e levaria para Palmas (TO).

Pelo crime contra o ordem tributária, a mercadoria ficou apreendida na unidade da PRF aguardando a Receita Estadual. O proprietário do veículo assinou um Termo Circunstanciado comprometendo-se a comparecer em juízo.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.