Caminhão cai no Rio da Almas

0
374

Um idoso de 65 anos, embriagado, provocou um acidente na BR 080, município de Uruaçu, no início da noite desta quarta-feira(20) e deixou duas pessoas gravemente feridas.

O idoso que conduzia uma caminhonete F 100, seguia no sentido Barro Alto/GO a Uruaçu/GO quando, inesperadamente, parou o veículo em cima da ponte do Rio das Almas e dois veículos que seguiam ligo atras da caminhonete envolveram-se em acidente.

O primeiro veículo que seguia atras da F 100, um caminhão Iveco Stralis 570, para não bater na caminhonete, desviou pela direita, bateu na proteção da ponte e caiu dentro do Rio das Almas.

O segundo veículo, um caminhão Baú, não conseguiu desviar, ele colidiu na traseira da caminhonete e esta foi empurrada para a lateral da ponte onde ficou pendurada, próxima a cair no rio.

Os motoristas dos caminhões envolvidos no acidentes sofreram lesões graves, eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em Uruaçu.

O idoso teve lesões leves, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,76 mg/l, para a polícia ele informou que ingeriu cachaça.

Deixe seu comentário