Acidente entre dois caminhões e uma ambulância deixa uma pessoa morta na BR-153

0
311

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma ambulância terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na manhã deste domingo (11), na BR-153, no trecho entre São Luís do Norte e trevo que dá acesso a Itapaci. A colisão entre os veículos provocou derramento de parte de uma carga que transportava produto perigoso. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância saiu do município de Amaralina e levava um paciente, de 27 anos, para Anápolis. Ao passar pelo quilômetro 255 da rodovia, o veículo bateu na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e colidiu com um segundo caminhão que estava carregado com nitrato de amônio.

Com o impacto da batida, a ambulância saiu da pista e o condutor ficou ferido. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Uruaçu. Segundo a unidade de saúde, o estado do paciente é regular. Ele está consciente e sendo observado pela equipe médica. Já o passageiro de 27 anos morreu no local.

Parte da carga que estava carregado com nitrato de amônio caiu da pista. Segundo a corporação, por se tratar de um produto perigoso, o local ficou totalmente interditado até que a empresa responsável remova o material da pista.

 

Deixe seu comentário