Jovem de 21 anos é morto a tiros em Goianésia

0
288

Gustavo Henrique da Silva Morais, de 21 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (04) em um bar localizado na Rua 47, Parque dos Bandeirantes, região leste de Goianésia. O autor dos disparos já foi identificado e as forças policiais da cidade realizam diligências no intuito de localizá-lo.

Conforme levantamentos realizados até o momento pela Polícia Civil, o homicídio ocorreu devido a uma rixa entre a “turma” do autor com a “turma” da vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso Marco Antônio Maia, há algum tempo as duas “turmas” teriam se desentendido, onde o autor se apossou de uma garrafa e desferiu um golpe em um dos amigos de Gustavo, iniciando então uma rixa entre eles.

Na noite deste domingo, Gustavo e alguns amigos foram para o bar e posteriormente o autor chegou ao local. Após trocarem olhares ameaçadores, o autor foi até a vítima e realizou cerca de seis disparos de pistola calibre 22 o alvejando no braço esquerdo e no peito. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar no local, Gustavo Henrique já se encontrava morto. O corpo da Vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe seu comentário