Itapaci Esporte Clube faz bonito e chega a final da Liga do Norte

0
708

No último final de semana, o Itapaci Esporte Clube entrou pra história do esporte do município ao chegar pela primeira vez a final da Liga Do Norte Goiano de Futebol.

Fazendo uma ótima campanha durante todo o campeonato, o time do município de Itapaci, eliminou nas semi-finais o time do Vila Nova ECP que são os atuais vice-campeões da competição, com vitória nos dois jogos.

Até aqui a equipe do Itapaci EC disputou 16 jogos na competição, conseguindo 10 vitórias, 03 empates e apenas 03 derrotas e 30 gols marcados, chegando na finalíssima como grande favorito a levar o titulo.

O técnico da equipe do Itapaci EC, Wesley ”Nenem” que concorre como o melhor treinador da competição não esconde a alegria pelo grande feito realizado pela equipe, ”Primeiramente quero agradecer a toda comissão do Itapaci EC e nossos atletas que vem fazendo um excelente campeonato e aproveitar a oportunidade e convidar a toda torcida Itapacina a lotar o estádio e apoiar nossa equipe no próximo sábado dia 20”, destacou Nenem.

Na busca pelo titulo inédito, o time do Itapaci EC vai enfrentar o time do Ajax FC de Mutunópolis. As finais serão disputadas em dois jogos, no próximo sábado (13/10) o jogo de ida será em Mutunópolis e a grande decisão será no dia 20/10, na cidade de Itapaci.

Você torcedor Itapacino, vamos prestigiar nosso time nesta grande decisão!

Deixe seu comentário