Homem é morto a tiros em Guarinos

0
767

Nesta quarta-feira (19), um homem foi morto a tiros em plena luz do dia no centro da cidade de Guarinos, a cerca de 49 quilômetros de Itapaci.

Segundo informações, a vitima que foi identificada pelo nome de Joaquim Santana Ferreira, conhecido na cidade por  ”Joaquim Mabel” de 59 anos, estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por homens encapuzados que efetuaram vários tiros contra a vitima em seguida fugiram por rumo ignorado.

Ainda não se sabe os autores e nem a motivação que possa ter ocorrido o crime. O caso será investigado pela Polícia. O crime deixou a população da pequena cidade de pouco mais de 3 mil habitantes chocados. 

A Policia Militar esteve no local resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Técnica Cientifica e do IML de Uruaçu.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Joaquim ”Mabel” e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor. (Texto: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

 

Deixe seu comentário