URUAÇU – Filho é preso em flagrante por estuprar mãe

0
394

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã do último domingo (26) por estuprar a própria mãe na Vila Carvalho em Uruaçu, a 83 quilômetros de Itapaci. A vítima, que tem 44 anos, destacou que os abusos eram cometidos há aproximadamente dois anos.

Segundo o delegado Rodrigo Pereira, a vítima cansada de ser violentada, confidenciou o crime para uma amiga. Após isso, uma denúncia foi feita à Polícia Militar, que efetuou a prisão do jovem. Já na delegacia, a mãe destacou os momentos que era violentada pelo próprio filho.

“Ela destacou que o autor era usuário de drogas e que, sempre que fazia utilização, era submetida a prática de sexo anal. Durante o abuso, ele a enforcava, mas destacou não utilizar nenhum tipo de objeto”, destaca.

A mãe foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e o laudo deve sair em até 10 dias. Apesar disso, o jovem nega as acusações. Segundo o delegado, o mesmo já possui passagens pela polícia por furto e roubo. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade. O delegado destaca que, nos próximos dias, serão ouvidas novas testemunhas para a conclusão do inquérito.

Deixe seu comentário