Uma pessoa fica presa às ferragens após acidente na BR-153

0
321

No final da tarde do último domingo (12), um acidente entre um veiculo de passeio VW GOL e uma carreta na BR–153 no trevo sul de Rialma, deixou uma pessoa presa ás ferragens. O acidente ocorreu por volta das 18h00.

De acordo com motorista da carreta, o mesmo seguia sentido Uruaçu (norte), quando o VW Gol, segundo ele, entrou no trevo sentido para Rianápolis. O condutor da carreta relatou que o Gol estava em alta velocidade, chegou a frear, mas não parou a tempo e acabou ocorrendo a colisão na parte frente da carreta.

Uma testemunha, disse que o condutor do VW Gol, saía de Rialma para fazer o trevo e seguir para Rianápolis, mas ele não parou e acabou acontecendo a colisão. O condutor da carreta contou que não houve tempo para fazer nada, ele conseguiu controlar o carreta para não tombar. Ele não sofreu ferimentos. 

Já o condutor do VW Gol, ficou preso às ferragens, ele foi desencarcerado e retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, e colocado em uma das viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não foi informado o estado de saúde dele.

A Polícia Militar esteve no local e controlou até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe seu comentário