Homem morre esmagado por caminhão enquanto trabalhava na BR-153

0
306

Um homem de 45 anos morreu na noite da última quinta-feira (19) em um acidente na BR-153, em Mara Rosa, a cerca de 172 quilômetros de Itapaci.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava verificando o um caminhão, um Mercedes-Benz que havia sofrido uma pane mecânica, quando outra carreta bateu na traseira.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor e seu ajudante sinalizaram a rodovia com galhas de vegetação após o caminhão, que estava carregado de melancias, sofrer a pane mecânica e parar no lado direito da via. Eles estavam na parte da do veículo, abrindo o capô, quando outra carreta colidiu na traseira da autocarga.

Os dois homens foram arremessados para a frente, sendo que ajudante do condutor do Mercedes-Benz foi esmagado pela roda dianteira do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Os condutores dos dois veículos saíram sem escoriações. Segundo relato do motorista da carreta que colidiu na traseira a agentes da PRF, ele não conseguiu perceber o caminhão estragado em razão porque ele teria sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

Deixe seu comentário