Acidente com caminhão de empresa terceirizada da Enel mata um funcionário e deixa cinco feridos na GO-237

0
394

Na noite da última sexta-feira (13), um homem morreu e outros cinco ficaram feridos em um acidente com o caminhão de uma prestadora de serviços da Enel Distribuição, na GO-237, em entre Niquelândia e Uruaçu, região norte de Goiás. Todos eles eram funcionários da empresa parceira da companhia.

Segundo informações, o veículo tombou após a ponte do Lago de Serra da Mesa. De acordo com o  Corpo de Bombeiros, que resgatou as vítimas com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os seis ocupantes foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu. Dois deles ficaram presos às ferragens.

Um dos homens, identificado como Elissandro Jesus Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O motorista teve fratura na bacia, foi transferido para um hospital em Ceres, onde segue internado. Os quatro restantes tiveram escoriações leves, receberam atendimento e foram liberados.

Em nota, a Enel Distribuição lamentou o acidente e disse que está acompanhando o caso para que “as circunstâncias do acidente sejam apuradas e a assistência necessária seja prestada aos envolvidos e a suas famílias”.

Deixe seu comentário