Dois veículos se envolvem em acidente na BR-153

0
373

Na tarde desta quarta-feira (04), dois veículos se envolveram em um acidente na BR-153 nas proximidades do trevo sul de Rialma, sendo uma um caminhão baú e um caminhonete Triton L200.

De acordo com o condutor da L200, de 40 anos, retornava de Goiânia, para Colinas do Tocantins, no interior do carro além do condutor, estava a esposa, duas adolescentes e um garoto.

O condutor conta que ao passar pelo trevo na BR–153, o caminhão Baú que adentrava para Rialma, não parou no trevo vindo a colidir na lateral da L200. Com o impacto, a caminhonete foi jogada para o canteiro central e derrubou o suporte do onde estava instalado o radar. Ninguém da caminhonete sofreu ferimentos.

Já na versão do condutor do caminhão baú, um senhor de 65 anos, disse que parou no trevo, mas percebeu somente um caminhão longe, que segundo ele dava para adentrar para Rialma, mas logo percebeu a pancada na L200.

O senhor relata que após a batida, sentiu dores na região do tórax e no braço esquerdo, mas recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), dizendo que não tinha nada. O Acidente aconteceu por volta das 15h. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Deixe seu comentário