Mulher atira em marido que a esfaqueou, em Rianápolis

0
338
Armas foram apreendidas pela Polícia. (Foto: Jornal Populacional/Reprodução)

Uma mulher atirou com uma espingarda de chumbinho em seu marido, após o mesmo agredi-la com um facão. O fato aconteceu na última segunda-feira (18), em um local identificado pela Polícia Civil como Fazenda do Marcelo, na zona rural entre os municípios de Rianápolis e Cirilândia. Nenhum dos dois foi preso.

Conforme a Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, equipes foram acionada enquanto estavam em patrulhamento pela cidade. Os policiais foram informados por funcionários da fazenda de que Telma Barbosa da Silva, de 45 anos, havia atirado no próprio esposo, Luís José de Sousa, da mesma idade.

Ao chegarem à fazenda, os policiais encontraram Telma. Neste momento, José já havia sido levado para o Centro de Saúde de Rianápolis, após ser atingido de raspão no pescoço.

Aos policiais, a mulher relatou ter sido agredida com o facão na cabeça. Conforme informações da Polícia Civil, Telma também foi levada para o Centro de Saúde de Rianápolis e também recebeu os atendimentos necessários. José precisou ser encaminhado para um cirurgião, mas não corre risco de morte, já a mulher foi atendida e liberada.

O casal foi ouvido por agentes de polícia. Telma optou por não denunciar o esposo por violência doméstica. O facão e a espingarda foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

Deixe seu comentário