Acidente entre carro e caminhão mata jovem na BR- 153

0
384

Na madrugada desta quinta-feira (14), um grave acidente envolvendo carro de passeio e um caminhão baú, deixou uma pessoa morta BR-153 no município de Rialma, a cerca de 56 quilômetros de Itapaci.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 00h30 desta madrugada. Ainda de acordo com a (PRF), um Fiat 500 placa de Brasília, seguia pela via no sentido Rianápolis a Rialma, e no km 300, aconteceu a colisão frontal dos veículos. 

Com o impacto da colisão, o condutor do Fiat 500, Jair de Amorim Junior, de 20 anos, veio a óbito no local, segundo um médico do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) o jovem era professor de um colégio em Rialma, e foi aluno no IF Goiano de Ceres.

O caminhão baú segundo, o Corpo de Bombeiros, derramou óleo na pista e teve um princípio de incêndio na vegetação, os dois veículos com impacto saíram fora da pista.

Ainda não se sabe exatamente como aconteceu o acidente, aparentemente, o Fiat 500 estava na contramão do caminhão em um local de três pistas. Segundo a guarnição dos Bombeiros, o motorista do caminhão teve escoriações, e foi socorrido pela equipe do SAMU.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e em seguida liberado para a família. 

Deixe seu comentário