Três jovens morrem após carro cair em vala de obra da ferrovia Norte-Sul na GO-156

0
468

Um grave acidente deixou três jovens mortos na madrugada deste domingo (10), em Palmeiras de Goiás. O acidente aconteceu na GO-156, próximo ao trevo de saída para Cezarina, no trecho de obras paralisadas da Ferrovia Norte-Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Volkswagen Golf saiu da rodovia e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, se chocando com o solo.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros da Cidade de Palmeiras de Goiás, Eduardo Monteiro, o acidente provavelmente aconteceu na madrugada deste domingo (10), mas equipe foi chamada para atender a ocorrência apenas no início da tarde deste domingo (10).

Os jovens foram vistos pela última vez às 4 horas da manhã saindo de uma festa. “Não sabemos ainda o que motivou o acidente, mas, na rodovia, as marcas de frenagens estão muito próximas à vala, certamente, quando o motorista percebeu o risco, já era tarde, infelizmente”, diz.

Morreram no acidente o mecânico de motos Esron Manoel de 30 anos de idade, a namorada Francyelle Alcântara, de 29, que estava grávida, e o adolescente Guilherme Santos de 15 anos.

O local do acidente é mal sinalizado e muito escuro. Há vários dias, as obras da ferrovia estão paradas. Equipes do Corpo de Bombeiros já retiraram os corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário