Homem é preso por estupro de vulnerável no Interior de Goiás

0
370

Um homem, de 55, anos foi preso na tarde da última segunda-feira (21), pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Morrinhos, a cerca de 362 quilômetros de Itapaci.

Segundo o delegado, Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, no início do mês, a vítima, de 14 anos, acompanhada da mãe, compareceu à delegacia e noticiou que desde os 7 anos sofria abusos sexuais praticados pelo investigado.

“O mandado de prisão preventiva foi expedido na última sexta-feira (18) com base no depoimento da vítima. A criança era vizinha do homem e tinha o costume de frequentar a casa do suspeito”, disse. No momento em que cumpriam o mandado de prisão, os policiais civis apreenderam uma espingarda, calibre 22, além de 48 munições de mesmo calibre, que estavam na residência do investigado.

Ele foi autuado pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, cuja pena pode atingir 3 anos de detenção e por estupro de vulnerável, podendo ser condenado a até 15 anos de reclusão. “As investigações vão continuar para que a Polícia Civil possa averiguar se existem outras vítimas de abuso sexual”, concluiu o delegado.

Deixe seu comentário