Fórmula 200 agitou Itapaci durante o fim de semana

0
300

Itapaci recebeu durante o último final de semana a primeira etapa da temporada 2018 da Fórmula 200 (F-200), categoria que é a maior do automobilismo do Centro-Oeste brasileiro.

Foram dois dias de pura adrenalina e diversão para a população Itapacina e visitantes que lotaram as arquibancadas e camarotes de uma grande estrutura montada para receber o evento. 

A competição é  totalmente gratuita ao público e a céu aberto. O local escolhido pela direção do evento foi novamente a Avenida Perimetral, na frente da Asteq, onde as ruas largas e planas aumentaram a disputa entre os competidores e proporcionaram mais adrenalina ao grande público presente.

Além da prova de automobilismo com a participação de carros com motor 200 cilindradas e de cinco marchas, houve apresentações da equipe Joaninha Free Style Show, que levou os presentes ao delírio, e também das equipe Giro Show Car e Junin Moto Show, que realizou um show de manobras radicais com pilotos profissionais, dentre elas, zerinho duplo, 5 em 1, zerinho triplo, pirâmide, Maria Cambota, cadeirinha e elevador.

“A Fórmula 200 é um evento que reúne velocidade, entretenimento e descontração para a juventude de Itapaci. O evento bateu recorde de público e estamos muito felizes com os resultados. Nossa cidade tem crescido muito e, também, as parcerias para a realização de competições desta grandeza. Agradecemos especialmente o Governo de Goiás e os Deputados Talles Barreto e Célio da Silveira pelo apoio e incentivo”, salienta o prefeito Mário José Salles (Mário Macaco).

O evento esportivo teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Itapaci, Governo de Goiás, Deputado estadual Talles Barreto e do Deputado federal Célio da Silveira.

Deixe seu comentário