Acidente na BR-153 entre Rialma e Jardim Paulista deixa duas pessoas feridas

0
26

Na noite deste domingo (13), ocorreu um acidente envolvendo três veículos e deixou duas pessoas feridas, na BR-153 entre Rialma e o povoado de Jardim Paulista.

De acordo com o motociclista Valdison de Lima Pereira, de 43 anos, ele estava retornando de Campos Verdes em uma motocicleta CG Honda/160 para a cidade de Jaraguá, onde mora, sendo ocupada a moto por ele e uma passageira. A vítima relata que em uma curva na via de três pistas, já escuro, quando percebeu um pedaço grande de pneu na pista, não houve tempo de desviar e acabou atingido o resto de recapagem. Ele disse que após atingir o material na pista, acabou sendo derrubado na via, ele sofreu escoriações nos braços e em outras parte do corpo, a passageira que estava com ele também sofreu escoriações.

Um veículo Fiat Siena conduzido por uma moradora de Ceres de 48 anos, que pediu para não ser identificada, disse que vinha logo atrás do motociclista, também atingiu o pedaço de pneu. Na sequência um outro veículo, Fiat Pick-up Strada placa de Goiânia, acabou atingiu a traseira do Fiat Siena.

A moradora de Ceres, disse que havia quatro pessoas no Fiat Siena que não ficaram feridas, e na Strada somente o condutor, que saiu ileso.

As duas vítimas da motocicleta, foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.