Homem é morto a facadas e mulher fica ferida em Itapaci

0
36

Na noite deste domingo (15), um homem de 51 anos foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida nas proximidades da Praça do Lá-Viola no Centro de Itapaci. O fato ocorreu por volta das 23h35.

Izau Leandro da Silva, foi morto a golpes de faca pelo ex-companheiro da mulher com quem a vitima estava acompanhado. Segundo informações, o casal estava em um bar na referida localidade, quando o ex-marido da mulher se aproximou e atacou a vitima mais a ex-esposa com golpes de faca.

A mulher foi identificada pelo nome de Valeria Rosa Ribeiro de 33 anos que foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Municipal onde foi atendida e não corre risco de vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido por ciumes, pois o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. A identidade do autor do crime não foi revelada até o momento.

Até a finalização desta matéria, a Policia Militar, encontra-se no local, resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Técnica Cientifica e do IML de Ceres. (Texto: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.