Acidente entre carretas deixa dois mortos na BR-452

0
350

Um acidente entre duas carretas de grande porte deixou os condutores dos veículos mortos na última sexta-feira (13), na BR-452, próximo ao município de Bom Jesus de Goiás, a 459 quilômetros de Itapaci. Os caminhões colidiram frontalmente e as causas do acidente são desconhecidas.

Segundo o Sargento Juliano, do 6º Batalhão Bombeiro Militar, o acidente aconteceu por voltas das 12 horas, mas a corporação foi acionada 12h20. No local, os bombeiros identificaram que um caminhão Volvo bateu de frente com uma Scania e que os motoristas já estavam mortos.

Os bombeiros realizaram o procedimento de retirada dos corpos das ferragens e interditaram parte da pista. “Uma das carretas ficou dentro da pista, por isso precisamos interditar uma das faixas até fazer a limpeza do local”, explica Juliano.

Além disso, houve derramamento de óleo na estrada, o que exigiu que os bombeiros realizassem os procedimentos de limpeza para evitar novos acidentes. Ainda não se sabe a causa do acidente, pois, como pontuou Juliano, a rodovia não tem curvas e costuma ter tráfego tranquilo, mas ambos veículos estavam muito pesados.

Uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local e transportou os corpos para a realização dos exames necessários.

Deixe seu comentário