Homem é preso suspeito de abusar de enteada com Síndrome de Down

0
308

A.C. da S, de 62 anos, foi preso, na tarde da última terça-feira (10), suspeito de abusar da enteada, de 42 anos, com Síndrome de Down, no município de Jataí, a 548 quilômetros de Itapaci.

Segundo o delegado Agnaldo Coelho, titular da Delegacia da Mulher (Deam) de Jataí, o investigado já foi preso anteriormente pela prática de estupro contra a mesma vítima.

A vítima mora com a mãe e o padrasto na zona rural do município. O delegado explicou que ela estava com problemas de saúde e foi levada ao hospital para receber atendimento médico. Os profissionais de saúde suspeitaram de abuso e entraram em contato com a polícia. “O padrasto já responde a um processo da mesma natureza, mas nega os fatos como da outra vez”, contou Agnaldo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Jataí. Após o cumprimento do mandado, o investigado foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional de Jataí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O delegado aguarda a liberação do laudo policial para seguir com as investigações.

Deixe seu comentário