Avó, mãe e filha são presas por tráfico de drogas

0
3

Três mulheres da mesma família foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas nesta quarta-feira (11), em Jataí, a 548 quilômetros de Itapaci. A avó, a mãe e a filha estavam sendo investigadas a cerca de um mês por equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil do município.

As prisões são resultado da Operação Família 33, parceria entre a Genarc e a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Segundo a Polícia Civil, Filomena Maria da Silva, de 77 anos, Vivian Garcia Silva, de 37 e Bruna Letícia Brasil Silva, de 19 atuavam na distribuição e comércio de drogas na cidade e há vídeos que mostram a ação das mulheres.

Além das suspeitas, durante a operação foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão de outros suspeitos também investigados pela Polícia Civil de Jataí por envolvimento com o tráfico de drogas. Marcio Lima Costa, de 46 anos, foi preso com uma arma de fogo e munições e deve responder por posse ilegal.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.