PM de Jaraguá prende dois bandidos após assalto a ônibus na BR-153

0
521

Na noite da última terça-feira (04), por volta das 22h, uma equipe da Policia Militar de Jaraguá foi acionada via fone 190 onde uma pessoa bastante ofegante e nervoso pedia socorro urgente pois este é motorista de ônibus e que estava sendo agredido fisicamente e sob ameaça de uma faca. O ônibus da empresa UNIÃO transitava sentido Goiânia a Crixás.

Rapidamente, a guarnição da PM se deslocaram para o local, após a porte da BR 153, onde os militares puderam visualizar o referido ônibus onde viram que o motorista estava com sangue em sua face e vestes.

De imediato os militares iniciaram uma negociação logrando êxito em liberar primeiro o motorista mantido como refém, e a rendição dos dois indivíduos que estavam perpetrando a crise sendo de imediato algemados e com esses armados com uma faca utilizada pelos infratores da lei. É libertando todos demais passageiros inclusive crianças e adultos.

As equipes de imediato conduziram o motorista e passageiros do ônibus para o hospital onde vítima e autores passaram por relatório médico ficando constatado fratura no nariz do motorista Sr. Luzimar.

Os autores do crime, Alan Rodrigues e Isaque Madeira Barbosa Lima foram conduzidos para a delegacia de polícia.

 

Deixe seu comentário