Jovem é morto a tiros em bar da cidade de Jaraguá

0
362

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em um bar da Avenida Bernardo Sayão, no município de Jaraguá, a 113 quilômetros de Itapaci, na noite da última sexta-feira (23).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Lucas Leite de Andrade foi morto por um homem que também estava no estabelecimento. Uma outra pessoa, não identificada, também foi baleada, mas chegou a ser socorrida pelo Samu.

Segundo testemunhas, Lucas estava no bar com um grupo de amigos quando um homem atirou várias vezes pelas costas do rapaz e acabou atingindo também uma outra vítima, socorrida com vida. O suspeito, que também estava no estabelecimento, fugiu em um veículo Golf vermelho.

Testemunhas contaram também que o atirador, que não foi identificado até o momento, tomou uma cerveja, pediu uma refeição e informou ao garçom que iria se ausentar por alguns minutos. O homem deixou o local, quando retornou estava com uma arma e atirou em Lucas atingindo a cabeça e a nuca do jovem.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas Lucas já estava morto. A outra vítima foi socorrida e levada para um hospital local. O Mais Goiás não obteve informações sobre o estado de saúde da outra pessoa atingida pelos disparos. O Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia recolheu o corpo do rapaz para realização de exames necessários.

Não há mais detalhes sobre a autoria e o motivo do crime. A Polícia Civil de Jaraguá vai assumir as investigações sobre o ocorrido.

Deixe seu comentário