Prefeitura de Pilar de Goiás entrega uma nova retroescavadeira e prefeito prevê mais aquisições

0
344

No último sábado (17), Pilar de Goiás recebeu uma maquina retroescavadeira zero km, adquirida via emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Chaves.

A retroescavadeira é preparada para os serviços mais exigentes, como escavação, elevação de carga e abertura de valas, atividades a serem realizadas com rapidez e precisão.

A entrega contou com a presença do chefe do executivo, Sávio Soares juntamente com com seu vice João Grilo, secretários e vereadores. Prestigiaram também a entrega, o autor da emenda e que sempre ajuda o município, Deputado Federal Pedro Chaves acompanhado pelo também deputado Daniel Vilela.

O prefeito Sávio Soares, destacou que a nova retroescavadeira será de grande importância na execução de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais, além de execução de reparos e serviços de rua. “E não vamos parar por ai, vamos entregar em breve um novo caminhão imprensador de lixo que já está licitado e será entregue em breve a população pilarense”, informou o prefeito.

“Estamos fazendo de tudo para trazer cada vez mais benefícios para o município. Tudo o que está ao alcance da nossa administração esta sendo feito”, finalizou Sávio

 

Deixe seu comentário