Acidente próximo à Pilar de Goiás, deixa uma pessoa morta e duas feridas

0
3951

Na manhã da última sexta-feira (12), um acidente na GO-154, entre Pilar de Goiás e o povoado de Cedrolina, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O fato ocorreu por volta de 09h20.

Segundo informações, um veiculo VW Fox, com três pessoas, seguia de Goiânia para Campos Verdes, quando a condutora supostamente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu uma árvore. A motorista morreu no local, já os outros dois ocupantes ficaram feridos.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) de Itapaci foi acionada e socorreu os dois ocupantes, um homem, que era passageiro no banco da frente, e uma mulher, que viajava no banco de trás. O homem sofreu uma fratura no fêmur, teve hematomas na cabeça e escoriações. Já a mulher sofreu apenas escoriações.

Ainda de acordo com informações, a condutora ficou presa às ferragens e foi retirada pela equipe do SAMU com a ajuda de terceiros. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. No momento do acidente chovia.

Deixe seu comentário