Em Jaraguá, menina de 11 anos morre após parada cardíaca

0
1004

Na noite da última quinta-feira (04), o SAMU de Jaraguá recebeu uma ligação com a informação de que uma criança de 11 anos estava tendo uma convulsão na região do povoado rural de Santa Bárbara em Jaraguá (113 km de Itapaci).

Segundo informações, o médico, Paulo Henrique e a enfermeira Ana Terra junto com a equipe do SAMU se deslocaram até a região na tentativa de salvar a vida da criança. Porém no caminho, na região de São Geraldo encontraram a família já trazendo a garota em situação crítica.

Quando estavam colocando a menina na USB, perceberam que ela estava tendo parada cardíaca, os dois profissionais foram reanimando ela até o Hospital Estadual Sandino de Jaraguá.

Mas chegando no Hospital (O.S) a garota ainda ficou viva por mais uma hora, mas infelizmente veio a óbito. O corpo de Maria Leandra Queiroz Gonçalves de 11 anos, foi encaminhado para o IML de Ceres que deverá emitir laudo atestando a causa da misteriosa morte.

De acordo com o repórter Dude Bill, a família estava organizado um pouso de folia na região de Santa Bárbara.

Com Informações: folhadejaragua.com

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.