Vale do São Patrício – PM prende em flagrante quadrilha de assaltantes em Rubiataba

0
1059

Na última quinta –feira (15), uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante quatro suspeitos de assalto. A polícia informa que os suspeitos vinham aterrorizando a região e supostamente cometendo diversos roubos.

De acordo com a polícia, após ter recebido uma denúncia anônima, dando conta de que havia uma motocicleta produto de furto na garagem de um hotel, no centro de Rubiataba, segundo a PM, os suspeitos estariam hospedados no mesmo quarto do hotel.

Os policiais adentraram ao hotel, e no quarto encontraram Márcio Santos da Silva, Mateus Alencastro Veiga do Carmo, Eduardo Antônio Pereira dos Santos e Daniel Ferreira da Silva, todos maiores de idade e com grande ficha criminal. Informou a polícia.

A polícia disse ter encontrado no quarto do hotel, pertences de vítimas, dinheiro, celulares e mercadorias, tudo produtos de roubos.

Os quatro, segundo a polícia, foram reconhecidos até o momento como sendo os autores de 02 roubos na cidade de Rubiataba, um roubo na cidade do Carmo do Rio Verde, e um furto de veículo na cidade de Crixás.

Diante das evidências, os quatro suspeitos confessaram ser os autores de tais crimes, inclusive deram detalhes a quadrilha agia.

A PM, comentou que em Rubiataba roubaram uma mercearia, que fica no setor Bouganville, levando dinheiro, um aparelho celular e mercadorias.

Cometeram também um roubo a transeunte, uma senhora de 70 anos de idade, no setor Vila Esperança, levando dinheiro e uma corrente dourada, inclusive com uso de desmedida violência, a derrubando no chão por duas vezes, lhe causando ferimentos nos braços e joelho.

Em Carmo do Rio Verde, são suspeitos de assaltarem uma conveniência, levando dinheiro, um aparelho celular e bebidas.

Na cidade de Crixás, furtaram uma motocicleta, que estava estacionada de frente a uma academia de musculação.

Os quatro foram entregues na DP de Rubiataba, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Créditos: Populacional

Deixe seu comentário