ITAPACI – Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores de 5 cidades são diplomados pela Justiça Eleitoral em Itapaci

0
549

A Justiça Eleitoral da Comarca de Itapaci realizou na tarde da última quarta-feira (14), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 2 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores das cidades de Itapaci, Pilar de Goiás, Hidrolina, Guarinos e São Luis do Norte.

O evento foi realizado no auditório do Clube AABB. A solenidade foi presidida pelo juiz da 39ª Zona Eleitoral, Alessandro Manso e Silva. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

Foram diplomados os prefeitos de Itapaci, Mário Macaco (PSDB), de Pilar de Goiás, Sávio Soares (PMDB), de Guarinos, Ana Maria Ferreira (PSD), de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira (PMDB), e de Hidrolina, Záza Eloi (PMDB). Assim todos como os vereadores e os primeiros suplentes de cada cidade que abrange a 39ª Zona Eleitoral.

Os prefeitos e prefeita eleitos(a) e recém-diplomados(a) tiveram a oportunidade de discursarem para o público que lotou as dependências auditório do Clube AABB, e agradeceram pelo apoio da população de suas cidades nas eleições.

Familiares e amigos dos eleitos das respectivas cidades em geral também estiveram presentes na solenidade. Na oportunidade, os vereadores eleitos e os suplentes também foram diplomados.

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.