ITAPACI – Suspeito de integrar quadrilha do ”novo cangaço” é preso em Itapaci

0
564

Na manhã desta quarta-feira (7) a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC) e a Delegacia de Polícia de Itapaci, cumpriu um mandado de prisão contra Welles Desiderio de Sousa, de 31 anos.

Segundo a Polícia Civil, Welles faz parte de uma organização criminosa intitulada de “novo cangaço” responsável pela maioria dos ataques as instituições financeiras do Norte de Goiás no ano de 2016. O suspeito foi preso no sábado (3), em Itapaci e encaminhado nesta quarta-feira (7) para Goiânia.

As apurações do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) indicam que Welles teria participado ativamente do assalto à agência do Banco do Brasil ocorrido em Santa Terezinha no dia 26 de outubro. Ele e seu irmão, Wilbon Desiderio de Sousa, seriam proprietários de duas armas de fogo de grosso calibre, tipo fuzil, e de uma escopeta utilizadas nas ações. Wilbon já se encontra sob custódia da polícia, assim como outros quatro suspeitos de integrar a organização criminosa. Eles foram detidos pela Polícia Militar em decorrência do ataque ao carro-forte em Formoso.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.