ITAPACI – Vem ai a 1ª edição do Passeio Ciclístico Katakanas em Itapaci

0
651

Andar de bicicleta está se tornando uma pratica cada vez mais comum entre os brasileiros. Eleita pela ONU (Organização das Nações Unidas) como o transporte ecologicamente mais sustentável do planeta; ela pode ser uma boa e econômica alternativa para você ir trabalhar, estudar e até mesmo para manter a forma física.

Com o objetivo de estimular ainda mais este uso e, principalmente, conscientizar o respeito ao ciclista e a natureza o Grupo Katakanas realizará na próxima terça-feira (15), feriado nacional em comemoração a Proclamação da República,  a 1ª edição do Passeio Ciclístico Katakanas em Itapaci (GO).

O evento contará com a participação de 130 ciclistas onde vão percorrer 50 km na natureza. Com saída e chegada no Salão da Santíssima Trindade os participantes terão um café da manhã antes, e carros de apoio durante todo o percurso incluindo almoço, lanche e hidratação.

Segundo um dos organizadores do evento, ciclistas de varias cidades vizinhas se inscreveram no passeio ciclístico onde em suas palavras diz ”serão 50 km em contato com a natureza, cultivando novas amizades, motivando a qualidade de vida e bem estar, e, sobretudo um retorno às coisas simples da vida que nos traz felicidade”, finalizou.

Programação:

Café da manhã:  7h as 7h45

Saída: 8h – Salão da Santíssima Trindade

Almoço: 13h

Chegada: Salão da Santíssima Trindade

 

 

Deixe seu comentário