ITAPACI – Marília Mendonça abre hoje a XXVI Exposição Agropecuária de Itapaci

0
981

Entre as mais tocadas no País com sucessos como a música Infiel e Alô Porteiro, a cantora Marília Mendonça, abre hoje (10/08), a XXVI Exposição Agropecuária de Itapaci que se estende até domingo (14/08) no Parque Agropecuário.

 CARREIRA:                                                                                                                                                                                                                                                   Marília Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995) é uma cantora e compositora brasileira do gênero sertanejo.

Aos 20 anos, Marília lançou o primeiro álbum ao vivo, em CD e DVD, com músicas de sua própria autoria; com o título de Marília Mendonça – Ao Vivo, gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016 pela gravadora Som Livre. Atualmente é um dos shows mais requisitados do Brasil.

Entre as 20 músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil, a goiana de apenas 21 anos de idade, emplaca cinco faixas de seu primeiro DVD.  Além de “Infiel”, que desponta em primeiro lugar, estão entre as mais tocadas “Alô Porteiro“, “Hoje Somos Só Metade“, “Como Faz Com Ela” e “Impasse“.

Para ter uma noção ainda maior do sucesso de Marília e da força da música sertaneja no momento, vale dar uma olhada no ranking global dos artistas mais tocados do YouTube. Entre os dias 1º e 7 de julho, a goiana aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift,Maroon 5 e Pitbull.

Para curtir este Mega Show basta você ir a um dos pontos de vendas pela cidade. Os ingressos ainda poderão ser adquiridos na Tecidos São Lucas,  O Boticário e na Drogaria Opção onde já estão em preço de segundo lote R$ 40,00.

Lembrando que hoje também haverá a primeira noite do Rodeio Profissional com a Companhia João Palestino e animação do melhor locutor de rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.

No Parque de Exposições haverá o espaço para a criançada, ou seja, o tradicional Parque de Diversões. Além disso, serão expostos animais como cavalos e bois.

A animação continua no Camarote Premium, que conta com bar e banheiros exclusivos, além de uma mega estrutura com decoração, som, iluminação e uma vista privilegiada para o palco principal.

Confira a programação de Shows da Expo 2016:

10/08 – Mega Show com Marília Mendonça

11/08 – Mega Show com Zé Ricardo e Thiago

12/08 – Show com Edy Britto e Samuel

13/08 – Mega Show com Naiara Azevedo

14/08 – Missa Sertaneja com o Padre Periquito e Show com Léo Castro

Deixe seu comentário