ITAPACI – Vem aí a 6ª edição do concurso Garota Pecuária 2016

0
1355

Construtora São José e American Country apresentam o concurso Garota Pecuária 2016 que será realizado entre os dias 5 e 6 de Agosto, no Salão da Santíssima Trindade na sul da cidade, onde serão escolhidos dentro de várias categorias a mais bela da Exposição Agropecuária de Itapaci 2016.

O evento que vem sendo realizado pelo amigo Paulo Barcellos desde 2011, chega a sua 6ª edição com grande expectativa das competidoras e também do público em geral.

Segundo os organizadores, as participantes precisam mostrar que possuem beleza, desenvoltura, simpatia e que sabem desfilar na passarela, e lógico conquistar os jurados e o público presente.

O evento contará ainda com animação da galera do Som Automotivo com o DJ Wilner Silva, e ainda com a presença confirmada da Rainha da Exposição 2015 Pâmella. Lembrando que 50% da renda será revertida em cesta básica que serão distribuídas a famílias necessitadas de nosso município.

”Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” 
-Mateus 5:16

Apoio Cultural:

Contabilidade Itapaci / Deputado Nédio Leite / Neto Informática / Posto Avenida do nosso Amigo Gabriel / Dr Reginaldo Fernandes Advogado / Pizzaria do Divinão/  Motel Chandon / Drogaria Itapaci / Feijão Victor / Café Dourado / Hallano Escavações / Ceres Purificadores / Posto Valeriano / Inove Odontologia.

 

Para mais informações: 62 99904-0506

Deixe seu comentário