ITAPACI: Ney Boa Safra confirma pré-candidatura; Irom Soldado será seu vice

0
604

Em uma reunião realizada na noite da última quarta-feira (20/07) em Itapaci-GO, o atual prefeito Walgney Gonzaga de Castro (Ney Boa Safra) confirmou a sua chapa de pré-candidatura com o vereador Irom Soldado que será candidato a vice-prefeito do executivo da cidade.

Após alguns dias de indecisão a confirmação chapa deixou seus aliados políticos satisfeitos. Irom Soldado ainda confirmou a pré-candidatura de sua esposa Waldene Monteiro a vereadora na mesma chapa. O PTC já confirmou uma chapa com PMDB, DEM, PR, PRTB dentre outros partidos que irão apoiar a reeleição do atual prefeito.

Walgney Gonzaga de Castro mais conhecido com Ney Boa Safra é filiado ao PTC e assumiu a Prefeitura de Itapaci após o impeachment do ex-prefeito Francisco Olizete Agra, o atual gestor vem sendo elogiado por ter assumido o executivo da cidade com imensas dívidas deixadas pelo antigo gestor, e conseguiu renegocia-las.

Já Irom Alves Monteiro (Irom Soldado) ingressou na política em 2004, já foi vereador por três mandatos, sendo o mais votado na última eleição, empresário de sucesso na cidade e muito conhecido pela população itapacina, antes filiado ao PHS, ele se filiou ao PMDB em março de 2016.

Deixe seu comentário