Com o objetivo de lutar pelo combate contra a corrupção um novo movimento começa a surgir na cidade de Itapaci-GO, dessa vez a força jovem quer participar para cobrar e ajudar a mudar o rumo da cidade.
O grupo liderado por jovens tem como objetivo principal participar e fazer com que a classe politica possa dar mais valor aos seus cargos e ter mais responsabilidades com a população.
A equipe do jornal Itapaci Urgente foi procurada e convidada para participar deste movimento que visa unir a classe jovem do município em prol de melhorias para a comunidade itapacina.
“Queremos chamar a atenção da população, pois temos que pressionar para que as medidas contra a corrupção sejam mais duras e sejam devidamente aplicadas.” disse um dos idealizadores do movimento.
Agora os jovens buscam se unir e colocarem em pratica suas ideias, o objetivo é até mesmo participar e contribuir com projetos que beneficiarão a cidade.
A imprensa local visando sempre o melhor para a cidade, já começa a abraçar o movimento que tem como nome IMCC, a Web Rádio Criativa na pessoa de Carlos Alberto disse a nossa equipe que também vai dar total apoio ao movimento dos jovens.