ITAPACI: Acidente com moto tira a vida de jovem na GO 336 que liga Itapaci a Pilar de Goiás

0
940

Um acidente trágico envolvendo uma moto tirou a vida de mais um jovem na cidade de Itapaci-GO. O acidente aconteceu na GO 336, que liga a cidade ao município de Pilar de Goiás, por volta das 17h30 deste domingo.

Segundo informações colhidas pela equipe do Itapaci Urgente, o jovem identificado pelo nome de Edson Júnior Machado Maia de apenas 18 anos trafegava em uma moto acompanhado pela sua namorada quando foi surpreendido por um veiculo de passeio modelo Volkswagen Gol que acabou colidindo na traseira da motocicleta, com o impacto do acidente as vitimas foram arremessados por vários metros.

Ambas as vitimas foram atendidas pela equipe do SAMU no entanto Edson não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no trajeto para a unidade de saúde, já a outra vitima encaminhada ao Hospital Municipal, no entanto não corre risco de vida. Já o condutor do veiculo fugiu do local e ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

A Equipe do Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Edson Júnio e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Foto / Retirada Facebook Edson Junio
Foto / Retirada Facebook Edson Junio

 

 

 

Deixe seu comentário