ITAPACI: Prefeitura irá realizar uma Audiência Pública sobre a segurança no município

0
660

A Prefeitura Municipal de Itapaci-GO através do prefeito de Walgney Gonzaga de Castro (Ney da Boa Safra) estará promovendo no próximo dia 12 de maio as 20:00 horas, no Auditório do Colégio Assunção, uma Audiência Pública, com o objetivo de buscar soluções para o alto índice de criminalidade na cidade, principalmente no que diz repeito ao aumento dos assaltos.

Na semana passada o Prefeito esteve reunido com o comandante do 22º CIPM de Ceres, Major Paulo Lopes; comandante do 4º Pelotão de Itapaci, Tenente Hamilton Gonçalves e com o delegado de Polícia Civil, Dr. Fábio Mendanha, na reunião foram definidas as pautas da audiência que busca uma solução para a insegurança sofrida pela população nos últimos meses.

Diversas pessoas dos mais diferenciados segmentos sociais estarão presentes na audiência: representantes do Ministério Público e Judiciário; Câmara de Vereadores, escolas das redes estadual e municipal, Conseg, Conselho Tutelar, Acomita/CDL, Maçonaria, Lions e Clube Recreativo, MAI (Movimento Acorda Itapaci), dentre outras instituições e autoridades locais e religiosas.

Momentos como estes, que irão contar com total apoio e incentivo da atual gestão, contribuem de forma real no desenvolvimento de uma sociedade mais tranquila, mostra também a preocupação de diversos setores da sociedade com a população itapacina.

Deixe seu comentário