ITAPACI: Enquete Prefeito 2016 (não se trata de PESQUISA ELEITORAL)

0
826

Imagem1342

Para avaliar o cenário político de Itapaci-GO o site de notícias Itapaci Urgente lança uma enquete sobre a disputa eleitoral para o executivo da cidade. Nessa enquete listamos cinco possíveis candidatos, lembrando de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões.

Regulamento: 

I. A enquete não tem caráter de Pesquisa. Trata-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea do interessado.

II. Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, apenas uma vez, em cada equipamento conectado a internet. O sistema não permite contabilizar mais de 1 voto por IP conforme garantia do grupo WordPress.

III. O encerramento desta sondagem ocorre exatamente às 00h do dia 12 de Maio de 2016, quinta-feira. O resultado será computado em tempo real e a enquete será eliminada do sistema antes do início do período eleitoral.

IV. O critério de escolha para os nomes disponibilizados corresponde aos políticos mais citados nas redes sociais e na imprensa. A enquete não tem qualquer relação com grupos políticos, partidos, ou qualquer outra forma de subsídio, os nomes listados para votação estão em ordem alfabética.

A enquete está suspensa provisoriamente por sabotagem em nosso sistema, agradecemos a compreensão.

ATUALIZAÇÃO: Para facilitar a votação a enquete está disponível em dois lugares do site, abaixo dessa notícia e do lado direito do site.

Em 2016, quem decide é você, eleitor, o futuro da sua cidade.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

Deixe seu comentário