ITAPACI: Ex-prefeito Olizete Agra tem tentativa frustrada de voltar ao poder

0
756

As coisas não andam muito bem para o ex-prefeito Francisco Olizete Agra de Itapaci-GO, nesta última sexta-feira 26/02 a juíza de direito Dra. Luciana Vidal Pellegrino Kredens no seu último ato no comando da comarca de nossa cidade, atendeu o pedido de liminar formulada pelo promotor de justiça  Dr. Marcos Alberto Rios.

A decisão determinou o bloqueio dos bens do ex-prefeito, também de pessoas que fizeram parte da sua gestão, são elas: Shirley de Fátima Nunes de Castro Agra, Weliton Agra Silva, Eurismar Batista dos Santos, Danilo Felipe dias dos Santos, Jilmar Rodrigues Trindade, Antonio Pereira da Silva, Alcineide Alves de Bastos, Ivania Severina da Silva e Lucineide Tibúrcio Melo.

O valor total bloqueado é de R$3.219.542,67 (Três milhões, duzentos e dezenove mil, quinhentos e quarenta e dois reais e sessenta e sete centavos) supostamente desviados dos cofres públicos municipais.

A magistrada também determinou e anulou qualquer possibilidade de volta ou continuidade do ex-prefeito Francisco Olizete Agra ao cargo do executivo municipal.

Outra derrota:

Nesta mesma sexta-feira Francisco Olizete Agra sofreu outra derrota na justiça, desta vez pelo Desembargador Carlos Escher que indeferiu a medida cautelar que solicitava a volta do mesmo ao cargo de prefeito municipal.

Com as duas decisões judiciais fica cada vez mais difícil o retorno do ex-prefeito ao comando do executivo municipal.

Para conferir mais sobre os dois processos acesse: http://www.tjgo.jus.br/index.php/consulta-processual

Deixe seu comentário