ITAPACI: Câmara Municipal terá que desocupar prédio da prefeitura em 30 dias

0
586

Na tarde desta sexta-feira (19/02) o presidente da Câmara Municipal de Itapaci Ezilton Pereira de Melo, foi comunicado em nome do prefeito Walgney Gonzaga de Castro (Ney Boa Safra) para que venha desocupar o local onde funciona o legislativo.

Localizado no prédio da prefeitura,  a câmara municipal terá 30 dias para desocupar o local assim como protocolado em documento enviado ao presidente da casa.

O motivo do pedido de desocupação, é a possível vinda de uma unidade do VAPT-VUPT para nossa cidade, onde a prefeitura municipal terá que ceder um local para ser instalado esse grande beneficio para toda população.

Em comunicado, o prefeito Walgney Gonzaga de Castro (Ney Boa Safra) lembra a importância da unidade do VAPT VUPT para o povo de Itapaci.  ”Já está na hora de implantarmos aqui uma unidade para atender melhor nossa população e como a prefeitura está com seus recursos comprometidos com as dívidas da gestão passada, e com a folha de pagamento de todos os funcionários e obras em andamento chegamos a essa conclusão, o melhor local seria um espaço que não onerasse mais as finanças do executivo e que seja um prédio próprio. Esperamos a compreensão do presidente da Câmara e que o mesmo venha a pensar nas melhorias para o povo de Itapaci”.

 

Veja abaixo o documento enviado a câmara solicitando a desocupação do local:

 

de279d16-9abc-4eaf-8ae1-46f886b15155

56d9e547-b5f7-4fb8-b152-66df988d9d1b

Fonte: webradiocriativa

Deixe seu comentário