Política: Marconi Perillo está no páreo para a sucessão de Dilma, diz colunista da Revista Veja

0
598

“Quem tem se encontrado com o governador de Goiás, Marconi Perillo, nos últimos dias tem saído com a impressão de que ele está com discurso de quem se prepara para disputar a Presidência da República. O governador, inclusive, planeja uma série de viagens pelo país”, diz.

Marconi também desperta interesse de outros partidos. O senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP, chegou dizer que tem o sonho de ver Marconi disputando a presidência da República pela legenda quando esteve em Goiânia no ano passado.

“Se levar o projeto à frente, irá embolar ainda mais o campo tucano rumo ao próximo pleito, que já tem a disputa entre Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra”, encerra  a jornalista Vera Magalhães, em sua coluna Radar Online, no site da Veja.

Confira a nota na íntegra:

“Perillo é mais um tucano a flertar com sucessão de Dilma

Quem tem se encontrado com o governador de Goiás, Marconi Perillo, nos últimos dias tem saído com a impressão de que ele está com discurso de quem se preparara para disputar a Presidência da República.

O governador, inclusive, planeja uma série de viagens pelo país.

Se levar o projeto à frente, irá embolar ainda mais o campo tucano rumo ao próximo pleito, que já tem a disputa entre Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra.”

Fonte: Veja

Deixe seu comentário