Concursos para polícia e bombeiros em Goiás terão 1.565 vagas em 2022, anuncia governo

0
9
Concursos para segurança em Goiás terão 1.565 vagas em 2022, anuncia governo (Foto: Governo do Estado)

Das duas mil vagas que serão oferecidas pelo governo de Goiás em concursos agendados para o ano que vem, 1.565 serão para as forças de Segurança Pública. Na segunda-feira, o governador Ronaldo Caiado anunciou que o primeiro processo seletivo será para a Polícia Militar. O Estado vai contratar 720 soldados e 150 oficiais.

O segundo será em julho para selecionar 140 soldados e 20 oficiais que vão integrar o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O terceiro certame também será em julho para a contratação de 20 auxiliares de autópsia, 10 peritos e 35 médicos legistas para a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O último será em outubro e permitirá à Diretoria-Geral da Polícia Civil (DGPC) selecionar 350 agentes, 100 escrivães e 20 papiloscopistas.

Quero mandar um recado aos concurseiros de Goiás: podem se preparar. Estudem bastante, porque a autorização para realizar o concurso já foi assinada e nós teremos, em breve, o certame para chegar mais policiais em todas as áreas da Segurança Pública de Goiás”, disse Caiado.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.