Após passagem pelo futebol alemão, jogador itapacino, Renatinho fecha com o Nacional-AM

0
2006
Renatinho Goiano Nacional-AM — Foto: Divulgação/Nacional

O Nacional-AM anunciou na última terça-feira (13), o meia Renatinho Goiano, ex-SG Knoop da Alemanha, para compor o elenco do clube para a sequência do Campeonato Amazonense 2021. O atleta foi inscrito no BID da CBF e já fez sua estreia ontem (14) diante do JC, em jogo atrasado da 9ª rodada.

Natural de Itapaci-GO, Renato Carlos Silva, atualmente com 32 anos, passou uma temporada por times da Alemanha, como o Tus Rüssingen e o SG knoop Wiesbach, seu último clube. Ele também acumula passagens pelo Atlético-GO, Vila Nova-GO, Crac-GO, Anapolina-GO e Brusque-SC.

Agora nesse novo desafio, o atleta revelou suas expectativas em atuar pela primeira vez no futebol amazonense.

As expectativas são as melhores possíveis. Estou em busca do título, porque atuar em um clube grande, como o Nacional, tem que ser sempre focado na busca por títulos e fazer história, e em todo clube que sou contratado, vou com os mesmos objetivos, mesma garra e vontade de oferecer meu melhor dentro de campo“. — Renatinho Goiano, reforço do Nacional.

Aos 32 anos, Renatinho, já chegou no fim da primeira fase, na nona e última rodada do Barezão 2021. Segundo o atleta, essa é a melhor hora de mostrar seu empenho dentro das quatro linhas.

– ”Cheguei na melhor hora do campeonato, onde separamos os homens dos meninos. É o momento de trazer resultado, juntamente, com meus companheiros, que estão extremamente focados e determinados.Todos com a mesma missão. É a hora de aparecer no futebol, a decisão, é o momento do Leão voltar com suas glórias” – disse. (Via: Globo Esporte – Amazonas)

Deixe seu comentário